quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ano perfeito*-*
Eu nunca pensei que tantas coisas poderiam acontecer em um ano.
Nunca pensei que minha vida poderia melhorar tanto em um ano.
Novas amizades feitas, velhas amizades renovadas.
Todos os dias, os melhores, sempre, cada novo dia, o melhor dia da vida.
Mas, sempre é assim quando tudo está indo de bem a melhor, tudo muda, piora.
E dessa vez não foi diferente, agora, depois de três anos(o terceiro o melhor deles) eu tenho que mudar, ir para outra realidade (escola no caso) então aqueles amigos, colegas, aquelas pessoa que faziam com que cada dia da minha vida fosse o melhor, vão fica pra trás, vou mudar.
Tudo bem, conhecer gente nova, se deus quiser fazer novos amigos, mas tinha que ser logo agora? Logo agora que está tudo tão bom, tão perfeito?
Não, não tinha, mas é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário