terça-feira, 23 de novembro de 2010

INSPIRAÇÃO

(Há algum tempo escrevi esse texto, e encontrei ele nos meus arquivos da net e resolvi publicar aqui gostaram?)
DERREPENTE UM DIA EU ACORDO E PERCEBO QUE TUDO É REAL...
Pois é eu perceo que aquilo tudo que passa na telinha colorida não é novela derrepente eu vejo malicia no comportamento das pessoas e cada pessoua me puxano para um lado e eu tentando resistir tudo se voltando contra mim e eu não desisti eu vi que o pensamento da maioria das pessouas é feito, desenhado, imposto por outro eu tento pensar diferente, as vezes é difícil tenho que concordar que as vezes não ha o que faser mas quando ha não posse deixar passar por mais que isso me traga o mal vou sempre faser o bem por que sei, que se todos se comportasem desta maneira um dia eu acordaria e veria que é tudo real...é o paraiso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário